Ajudamos organizadores e produtores a transformar suas festas, shows e eventos em sucessos de público, utilizando estratégias de marketing digital focadas em performance, engajamento e, principalmente, na venda de ingressos.
Araçatuba, importante cidade do interior paulista, possui uma economia dinâmica baseada nos setores de agronegócio, comércio, saúde e serviços. Com a crescente digitalização dos negócios, o marketing digital se tornou um diferencial competitivo fundamental para empresas da região. Ferramentas como o Google Ads são essenciais para destacar marcas nas buscas, atrair tráfego qualificado e gerar oportunidades de vendas.
As Redes Sociais, como o Instagram, também exercem papel estratégico no fortalecimento da presença digital das empresas locais. Setores como clínicas, academias, lojas de roupas, restaurantes e prestadores de serviço têm investido em tráfego pago para criar campanhas segmentadas, ampliando seu alcance e construindo uma base fiel de seguidores e clientes.
A Agência Neiva oferece consultoria completa de marketing digital em Araçatuba, com foco em performance e geração de resultados reais. Através de estratégias personalizadas no Google e nas redes sociais, a agência ajuda empresas a expandirem sua visibilidade, conquistarem mais clientes e crescerem no ambiente digital com profissionalismo e eficiência. Para negócios que desejam evoluir digitalmente em Araçatuba, a Agência Neiva é a escolha certa.
Do anúncio da primeira atração à virada de lote, temos um plano de ação completo para o seu evento.
Criamos campanhas de tráfego pago no Instagram, TikTok e Google para alcançar o público ideal do seu evento. Utilizamos vídeos, criativos de alto impacto e estratégias de urgência (como virada de lote e contagem regressiva) para acelerar a venda de ingressos.
Conectamos seu evento aos influenciadores certos. Gerenciamos parcerias com criadores de conteúdo que falam diretamente com seu público, promovendo sorteios, divulgando o line-up e gerando um "hype" autêntico que atrai a atenção da cidade.
Transformamos o perfil do seu evento em um ponto de encontro. Gerenciamos o conteúdo diário com posts de contagem regressiva, divulgação de atrações, respostas a dúvidas e enquetes, mantendo o público aquecido e engajado até o dia do evento.
Criamos a página oficial do seu evento, com todas as informações essenciais (data, local, atrações, mapa), um design impactante e uma integração perfeita com a plataforma de venda de ingressos para garantir a máxima conversão de visitantes em compradores.
Entendemos que a principal métrica de sucesso de um evento é a venda de ingressos. Nossas campanhas são otimizadas para gerar o máximo de conversões e o melhor Retorno sobre o Investimento.
Sabemos como criar o senso de urgência e o "medo de ficar de fora" (FOMO) que fazem com que o público compre os ingressos nos primeiros lotes, garantindo o caixa do seu evento.
Somos especialistas em tráfego pago. Sabemos como alocar o orçamento de mídia de forma inteligente entre as diferentes plataformas e públicos para esgotar os ingressos do seu evento.
Seja qual for o tamanho ou o estilo do seu evento, temos a estratégia certa para lotar a casa.
Com um funil de marketing estruturado. Começamos gerando expectativa e curiosidade, depois usamos anúncios direcionados e remarketing para levar a um chamado de ação claro para a compra, criando urgência com as viradas de lote.
Depende do porte do evento, mas para eventos maiores, recomendamos iniciar a divulgação pelo menos de 3 a 4 meses antes. Isso nos dá tempo para construir audiência, aquecer o público e executar as campanhas de vendas para os diferentes lotes de ingressos.
Um mix de conteúdo. Anuncie as atrações aos poucos para gerar suspense. Mostre os bastidores da organização. Faça contagens regressivas. Crie enquetes perguntando o que o público quer ver. E use vídeos de edições passadas para gerar o "medo de ficar de fora" (FOMO).
Nós identificamos os influenciadores que falam diretamente com seu público-alvo. A parceria pode envolvê-los como "embaixadores" do evento, fazendo sorteios de ingressos para seus seguidores e criando conteúdo de cobertura ao vivo no dia do evento.
Nós rastreamos tudo. A principal métrica é o Custo por Aquisição (CPA) por ingresso vendido, ou o Retorno sobre o Investimento em Anúncios (ROAS). Mostramos para você exatamente quanto de receita foi gerado para cada real investido em anúncios.
Deixe nossa equipe de especialistas cuidar da estratégia de marketing e da venda de ingressos, para que você possa focar no que faz de melhor: criar uma experiência incrível para o seu público.