Implementamos estratégias de marketing digital que posicionam sua imobiliária como autoridade local, gerando um fluxo previsível de leads qualificados de compradores e proprietários.
Joinville, a maior cidade de Santa Catarina e terceira maior da Região Sul do Brasil, conta com cerca de 616.317 habitantes no censo de 2022 e estimativa de 654.888 em 2024 :contentReference[oaicite:1]{index=1}. Com economia diversificada e pujante, destacando-se nos setores industrial, de tecnologia e serviços, investir em marketing digital é fundamental para empresas que buscam visibilidade e crescimento. A Agência Neiva oferece soluções sob medida com foco em gestão de tráfego pago, conectando sua marca ao público certo com eficiência.
Regiões estratégicas como o Centro, bairros como América, Costa e Silva e Atiradores, e polos industriais locais concentram grande movimento comercial e empresarial :contentReference[oaicite:2]{index=2}. Numa cidade com forte presença de indústrias de porte e startups tecnológicas, um posicionamento digital estratégico é essencial. A Agência Neiva desenvolve campanhas de Google Ads e Instagram Ads segmentadas para atrair clientes no momento certo, seja em buscas ou redes sociais.
Com a aplicação da gestão de tráfego pago, impulsionamos negócios joinvilenses por meio de segmentações avançadas por localização, interesses e comportamento online. Um comércio no Centro ou no bairro América, por exemplo, pode alcançar mais clientes com anúncios geolocalizados, enquanto empresas do setor de tecnologia têm performance com campanhas personalizadas. Cada estratégia é adaptada ao perfil e às metas da sua empresa.
Além dos anúncios pagos, implementamos práticas de SEO para garantir que sua empresa apareça entre os primeiros nos resultados das buscas orgânicas do Google. Em Joinville, onde a população consome localmente com frequência, essa presença é um diferencial competitivo real. A combinação de SEO e tráfego pago assegura uma presença digital sólida e eficaz.
Se você tem um negócio em Joinville e busca expandir sua atuação online, conte com a Agência Neiva. Nossas soluções de marketing digital são desenvolvidas para gerar visibilidade, tráfego qualificado e resultados concretos. Fale conosco e descubra como impulsionar sua marca em uma das cidades mais inovadoras e empreendedoras do Brasil.
Do anúncio no Google à captação de imóveis com conteúdo, temos um plano completo para cada etapa da jornada de compra e venda.
Seja encontrado por quem está buscando ativamente por um imóvel. Criamos campanhas no Google Ads para termos como "apartamento 3 quartos em [seu bairro]" e gerenciamos seus anúncios nos principais portais (Zap, Viva Real) para maximizar sua visibilidade.
Um imóvel bem apresentado vende mais rápido. Produzimos tours virtuais, vídeos com drones e fotos profissionais que destacam os melhores atributos de cada propriedade, qualificando os interessados e otimizando o tempo dos seus corretores.
Atraia proprietários que desejam vender. Criamos artigos e guias sobre temas como "Como avaliar meu imóvel?" ou "Documentação necessária para venda", posicionando sua imobiliária como a maior especialista da região e a escolha óbvia para anunciar.
Nenhuma oportunidade pode ser perdida. Ajudamos a implementar e gerenciar um sistema de CRM para organizar todos os seus contatos, automatizar o follow-up e garantir que cada lead seja nutrido adequadamente até o momento da conversão.
Nossas campanhas são desenhadas para filtrar os curiosos e entregar para seus corretores apenas contatos com real potencial de negócio.
Criamos anúncios e descrições que vão além das características. Contamos a história do imóvel e vendemos o estilo de vida que ele proporciona.
Dominamos as ferramentas de geolocalização para fazer da sua imobiliária a principal referência no seu bairro ou cidade de atuação.
Seja qual for o seu foco, temos a estratégia certa para conectar imóveis a pessoas.
Através de uma estratégia de autoridade. Criamos conteúdo que ajuda o proprietário no processo de venda (guias, artigos sobre avaliação, etc.) e usamos anúncios segmentados para alcançar pessoas que demonstram interesse em vender ou se mudar.
Sim, é essencial. Os portais são importantes, mas no Google você constrói a sua própria marca, não paga comissão e captura leads diretamente para o seu site, aparecendo para buscas muito específicas que os portais não cobrem.
Mostre os imóveis de forma atrativa com vídeos e tours virtuais (Reels). Dê dicas sobre o bairro (melhores escolas, restaurantes). Apresente sua equipe de corretores para humanizar a marca. E compartilhe depoimentos de clientes satisfeitos.
Com anúncios ultra segmentados (ex: "apartamento de 2 dormitórios com varanda gourmet no bairro X") e com landing pages específicas para cada imóvel ou empreendimento, onde o interessado deixa seu contato para receber mais informações ou agendar uma visita.
Totalmente. Eles filtram os curiosos e otimizam o tempo do corretor, que fará visitas apenas com clientes que já gostaram do que viram. Além disso, aumentam o tempo que o usuário passa no seu anúncio e transmitem muito mais profissionalismo.
Deixe a captação de clientes e imóveis com quem entende de marketing digital e foque no que você faz de melhor: fechar negócios. Fale conosco e descubra seu potencial.