Ajudamos advogados e escritórios de advocacia a construírem uma presença digital sólida e a captarem clientes de forma ética, seguindo rigorosamente o Provimento 205/2021 e o Código de Ética da OAB.
Oferecemos um conjunto de serviços pensados para as necessidades específicas da advocacia, focados em gerar autoridade e oportunidades de negócio com sobriedade e profissionalismo.
Posicionamos seu escritório no Google para que pessoas que buscam ativamente por soluções jurídicas encontrem você. As campanhas são exclusivamente informativas, sem mercantilização, focadas em atrair o cliente qualificado no momento da sua maior necessidade.
A forma mais eficaz e ética de construir autoridade. Produzimos artigos, e-books e posts para blog que respondem às dúvidas do seu público-alvo. Isso posiciona você como referência em sua área e transforma seu site em um poderoso ativo de captação de clientes a longo prazo.
Seu cartão de visitas digital. Criamos sites profissionais, sóbrios e informativos que transmitem a credibilidade do seu escritório. Todos os sites são otimizados para o Google e seguem as diretrizes visuais e de conteúdo da OAB.
Conhecemos a fundo o Provimento 205/2021. Garantimos que cada ação de marketing seja 100% ética, protegendo sua imagem e seu registro profissional.
Nosso objetivo não é apenas gerar contatos, mas construir sua reputação como uma autoridade na sua área de atuação, o que atrai os melhores clientes.
Entendemos que um advogado tributarista tem necessidades diferentes de um criminalista. Criamos estratégias personalizadas para cada área do Direito.
Desenvolvemos estratégias de marketing jurídico para advogados e escritórios de diversas especialidades.
Sim. O Provimento 205/2021 da OAB autoriza o marketing jurídico digital, desde que tenha caráter informativo e educativo. É proibida a publicidade com o objetivo de captação direta de clientela ou a mercantilização da profissão.
Sim, o Google Ads é permitido. Ele é considerado uma forma de publicidade ativa, mas direcionada a quem já busca por um termo jurídico. As campanhas devem levar a conteúdos informativos e não podem conter autopromoção exagerada, ostentação ou promessa de resultados.
É vedado pelo Código de Ética da OAB: prometer resultados, usar "antes e depois", fazer promoções de preços, utilizar termos como "o melhor" ou "especialista", e realizar publicidade em rádio ou TV. O foco deve ser sempre na informação.
Ao criar artigos e vídeos que respondem às dúvidas do seu público, você demonstra conhecimento e constrói uma relação de confiança. Quando essa pessoa precisar de um advogado, seu nome será o primeiro a ser lembrado, transformando autoridade em contratos.
A construção de autoridade através de conteúdo (SEO) é uma estratégia de médio a longo prazo. No entanto, com o Google Ads, é possível obter visibilidade e os primeiros contatos qualificados de forma mais rápida, muitas vezes nas primeiras semanas de campanha.
Converse com nossa equipe e entenda como podemos criar uma estratégia de marketing digital para o seu escritório que respeita a OAB, constrói sua autoridade e gera novas oportunidades de negócio.